Jornalista debocha e chama de devaneio acreditar no São Paulo campeão da Copa do Brasil

Depois de longos 23 anos de espera, o São Paulo enfim alcançou uma vaga para a grande final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (16), o Tricolor foi valente e reverteu a vantagem do Corinthians ao bater o rival por 2 a 0, com gols de Wellington Rato e Lucas Moura. Agora, o time comandado por Dorival Jr. terá o Flamengo na decisão.

Em busca do sonhado título inédito do torneio, o Tricolor enfrentará o Rubro-Negro carioca nos dias 17 e 24 do próximo mês, com os mandos de campo ainda a serem definidos em um sorteio realizado pela CBF. Mesmo com um mês para o início da disputa, já tem jornalista cravando que o São Paulo não tem poder para bater o Flamengo.

Em sua coluna para o UOL Esporte, Mauro Cezar Pereira opinou ser um “devaneio” acreditar que o Tricolor sairá campeão da Copa do Brasil de 2023: “Mesmo com tantos problemas e até agressões, a temporada do Flamengo é melhor. O elenco também. Hoje, apontar o São Paulo como favorito é devaneio ou caça-clique”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para sustentar o seu ponto de vista, o conceituado jornalista mostrou dados e estatísticas dos dois clubes na atual temporada. Para chegar até a grande decisão, o Flamengo superou o Grêmio, de Renato Gaúcho e Luis Suárez, pelo placar agregado de 3 a 0.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.