Jornalista dá quentinha sobre Luis Castro no São Paulo

Apesar do São Paulo está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, os torcedores do São Paulo seguem insatisfeitos com as últimas performances da equipe. Vale destacar que o Tricolor quase acabou eliminado da primeira fase do Estadual, mas conseguiu a vaga no mata-mata graças ao gol de Lucas Moura diante do Ituano.

Um dos mais criticados pela torcida vem sendo o técnico Thiago Carpini. Uma parte dos torcedores atribuem as más atuações em sua conta, e já colocam uma pressão externa por uma possível saída dependendo dos próximos resultados.

Contudo, vale lembrar que o treinador ainda tem crédito com a diretoria, que apostou e acreditou em seu trabalho. Afinal, foi sob seu comando que o SPFC venceu o Corinthians fora de casa e quebrou o tabu na Neo Química Arena, além de ter conquistado a Supercopa Rei em cima do Palmeiras, no Mineirão.

Em meio as insatisfações de uma parte da torcida, os são-paulinos começaram a se animar com a chance de uma troca no comando técnico. Nas redes sociais, muito  se fala do português Luis Castro, ex-Botafogo e atualmente no Al-Nassr, mesma equipe que conta com Cristiano Ronaldo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Eliminação pode causar demissão de Luis Castro?

Isso porque o treinador estaria ameaçado de seu cargo após a recente eliminação na Liga dos Campeões da Ásia. Na ocasião, o time perdeu nos pênaltis para o Al-Ain, que é comandado por Hernán Crespo, que teve passagem como comandante do São Paulo em 2021. Venceu o Campeonato Paulista do mesmo ano e quebrou o jejum de nove anos sem troféus.

Após os pedidos da torcida e possíveis rumores colocando Luis Castro como alvo do São Paulo, o jornalista Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, foi checar a informação. Segundo ele, o clube não está interessado nos serviços do portigues neste momento, pois além da confinada em Carpini, possui um contrato longo e um alto salário na Arábia Saudita.

“O nome de Luis Castro em apuração do Blog do São Paulo nem ao menos foi cogitado ou aventado no momento pelo seu altíssimo salário e contrato longo com a equipe do Oriente Médio”, divulgou Zanquetta.