Jornalista dá quentinha sobre a transferência de Michael para o São Paulo

Já não é segredo para ninguém: o São Paulo estará ativo no mercado de transferências em busca de reforços para o setor ofensivo. Em busca de atletas que atuem pelos lados de campo, o técnico Dorival Jr. deverá ganhar novos nomes para a posição. E as possibilidades já começaram a pipocar nas especulações são-paulinas.

Além da contratação já confirmada de Erick, grande destaque do Ceará em 2023, o clube é apontado como um dos possíveis destinos para Ferreirinha, do Grêmio. Um outro atacante, no entanto, nunca deixou de estar no radar do São Paulo: Michael, dono de boas passagens por Goiás e Flamengo no futebol brasileiro.

Hoje defendendo as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o jogador já esteve na mira do Tricolor em outras janelas. Hoje ídolo no Oriente Médio, o retorno de Michael ao Brasil não passa de um mero sonho. Ao menos é o que afirma o jornalista Gabriel Sá.

Em seu perfil oficial no Twitter, o repórter disse que os valores cobrados pelos sauditas para cogitar a venda de Michael são totalmente fora da realidade financeira não só do São Paulo como dos principais clubes do país. Além disso, o atacante é dono de um robusto salário milionário e teria de abrir mão de valores para retornar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo buscou atacante de rival paulista

Atento a oportunidades dentro do mercado de transferências, o São Paulo tornou-se pauta de vídeo do jornalista Jorge Nicola em seu canal oficial no Youtube. Segundo ele, o Tricolor tem um novo alvo na janela: o atacante Derek, do Guarani. Nos últimos dias, a diretoria tentou costurar um acordo com o Bugre pelo jogador de 26 anos.

Natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Derek possui passagem pelas divisões de base do Fluminense, mas se profissionalizou no modesto Artsul em 2017. Defendendo também as cores de Madureira, Chapecoense e Metalist 1925 Kharkov, da Ucrânia, ele chegou à Campinas na atual temporada para a disputa da Série B.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.