Jornalista dá ÓTIMA notícia sobre Lucas Moura

No último sábado (2), o São Paulo foi a Belo Horizonte para duelar contra o Atlético-MG, no Mineirão. O Tricolor até apresentou um bom futebol, mas acabou sendo derrotado por 2 a 1 para o Galo. Os gols foram marcados por Hulk e Paulinho, enquanto Luciano fez para o Soberano.

Apesar do SPFC estar praticamente de férias, uma vez que garantiu sua vaga na Libertadores através do título da Copa do Brasil, o torcedor são paulino ficou preocupado com Lucas Moura.

De volta após um problema muscular que o afastou de campo por cerca de um mês, o camisa 7 iniciou o duelo como titular, mas abandonou a partida ainda no primeiro tempo após lesão.

Lucas dividiu uma bola com o lateral Mariano, e acabou levando a pior. O atleta do Tricolor não conseguiu continuar na partida, precisando do auxílio da maca para sair do gramado. Ele foi visto chorando no banco de reservas.

Lucas não teve lesão grave

Apesar do susto inicial, Lucas não foi diagnosticado com nenhum problema mais sério. Pelo menos é o que garantiu o jornalista Alexandre Zanquetta, através de informação exclusiva que divulgou em seu blog. Ainda de acordo com ele, não há definição se ele estará em campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o Flamengo nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Morumbi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Após a lesão que preocupou a todos, Lucas não tem nada grave. Não se sabe de reunirá condições de jogar na 4a ainda mas não tem QUALQUER preocupação para a pré temporada, em caso de renovação”, publicou.