Jornalista dá o furo sobre a saída de Galoppo do São Paulo

Depois de passar praticamente toda a temporada passada machucado, o meia Giuliano Galoppo vem retomando seu espaço no São Paulo. O jogador foi contratado em 2022 e visa sua melhor sequência desde que sofreu a ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho, em março do ano passado.

O argentino foi “esquecido” por Thiago Carpini, que preferia outros jogadores em relação a ele. Todavia, tudo mudou após a chegada de Luis Zubeldía. Galoppo vem entrando e ganhando cada vez mais minutos com o novo treinador.

Mesmo assim, uma possível saída do Tricolor foi especulada recentemente. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista argentino Julio Pavoni, através de sua conta oficial no X (antigo Twitter), Galoppo poderia estar a caminho do Boca Juniors por empréstimo.

Além do possível “sim” dos dois clubes, o próprio meio-campista estaria disposto a se mudar para Buenos Aires. Contudo, o negócio só aconteceria em julho, data da abertura da janela de transferências.

Galoppo só sairá para Europa, caso receba proposta vantajosa 

Com um gol marcado e uma assistência distribuída em 15 partidas nesta temporada, Galoppo possui contrato até 2027. Dito isso, o jornalista Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, entrou em contato com a diretoria tricolor para saber mais sobre a especulação. A resposta que recebeu foi que não há chances de negociação. A única chance dele sair é caso o SPFC receba uma proposta vantajosa da Europa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Blog do São Paulo consultou a direção a respeito destas postagens. Sabem qual a procedência do São Paulo querer negociar Galoppo agora? Ou melhor, emprestar? Nenhuma. Completamente estapafúrdia. A única chance de saída dele seria em venda alta no meio do ano”, divulgou Zanquetta.