Jornalista dá notícia ruim sobre renovação de Lucas Moura

Depois de um longo mês sem atuar graças a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o meia-atacante Lucas Moura voltou a vestir a camisa do São Paulo em compromisso dentro do Campeonato Brasileiro. Escalado como titular pelo técnico Dorival Jr., o jogador participou por 69 minutos do empate por 0 a 0 com o Cuiabá no Morumbi.

Logo após a partida, Lucas lamentou não conquistar a vitória em seu retorno em entrevista ao SporTV: “O objetivo era os três pontos, entramos para vencer. Mas pegamos um time bem armado na defesa, linha de cinco bem armada, jogo amarrado. Começamos o jogo sem centroavante, tivemos dificuldade para encontrar o caminho do gol”.

Depois, quando indagado sobre sua renovação contratual com o São Paulo, o ídolo continuou pregando calma e afirmou que as conversas ainda estão em andamento: “Estamos negociando, conversando e teremos uma resposta no momento certo”. Anteriormente, Lucas já havia revelado que só trataria do tema ao fim do Brasileirão.

A fala do meia-atacante tornou-se pauta do jornalista Alexandre Zanquetta, do portal São Paulo Blog. Segundo ele, a possível renovação entre o clube e Lucas Moura realmente não tem qualquer novidade. A expectativa da diretoria, no entanto, permanece a mesma: conseguir a continuidade de Lucas para a próxima temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.