Jornalista dá notícia ruim sobre Calleri

Nas últimas horas, o jornalista Eder Traskini, do Uol, reportou que o atacante Jonathan Calleri estaria insatisfeito com o São Paulo, já que está com valores atrasados. O atacante também tem propostas de outros clubes do exterior, e estaria considerando uma saída. 

A princípio, o jogador não tem o desejo de sair do Tricolor, muito pela idolatria da torcida. Além do mais, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior irá disputar a Libertadores da América em 2024. Contudo, os atrasos continuam incomodando o argentino.

“A situação financeira do clube e os constantes atrasos em direito de imagem podem pesar na decisão do argentino. As propostas de fora são financeiramente vantajosas para o camisa 9”, disse o jornalista. 

Completando a apuração de Eder, o jornalista Alexsander Vieira divulgou que Calleri está “balançado” com as ofertas que recebeu, e que os atrasos já duram mais de um ano e meio, ou seja, desde que retornou ao Morumbi.

“Sobre Jonathan Calleri, o que ainda segura o jogador no São Paulo é a torcida. Clube tem débitos com o jogador há mais de um ano e meio. Calleri está balançado com a proposta que tem recebido de fora do Brasil”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao contrário do que muitos especulam, o salário está em dia aparentemente, o problema são outros valores atrasados, como direitos de imagem e bonificações contratuais, como o próprio bônus do título da Copa do Brasil, torneio no qual ele foi o autor do gol da vitória na partida de ida da final, contra o Flamengo.

“São Paulo voltou a dever direitos de imagem e também bonificações previstas em contrato pela conquista da Copa do Brasil. Existem outras metas ainda que também estão em aberto. Importante salientar. Não é SALÁRIO que estão atrasados e sim luvas atrasadas de anos anteriores. Por isso a data de um ano e meio”, publicou Alexsander, através de sua conta no X (antigo Twitter).