Jornalista crava acerto do São Paulo com atacante e revela detalhes do contrato

0

O atacante Marcos Guilherme, com passagem pelo clube entre 2017 e 2018, realmente se tornou um alvo da diretoria e deve acertar em breve seu retorno ao Morumbi. Quem garante é o jornalista Jorge Nicola, em vídeo publicado no seu canal oficial no Youtube na noite desta quinta-feira (16).

Segundo Nicola, o jogador e o Internacional, dono de seus direitos federativos, já estão nos últimos detalhes para acertar a rescisão de contrato. É de interesse do atleta estar livre para buscar uma nova equipe disposta a apostar em seu futebol e a direção colorada enxerga com bons olhos se livrar do salário do atacante, que ainda tem oito meses de contrato com o clube gaúcho.

Ainda de acordo com o jornalista, Marcos Guilherme deve assinar contrato de apenas seis meses com o Tricolor e, dependendo do seu desempenho, irá estender o vínculo até o fim de 2023. O acordo deve ser assinado nos próximos dias e o atacante receberá salário bem menor do que os R$ 250 mil mensais que recebia no Beira-Rio.

Atacante pediu para voltar ao São Paulo

Emprestado ao Santos no meio de 2021, Marcos Guilherme nunca escondeu a sua vontade de voltar ao São Paulo. Antes de desembarcar na Vila Belmiro, o atacante visitou a concentração do Tricolor, que estava em Porto Alegre para enfrentar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro de 2020, que só terminou no início do ano passado.

Defendendo o Internacional, Marcos Guilherme se encontrou com atletas e dirigentes do clube, externando sua vontade de um dia voltar a vestir a camisa tricolor, o que era tido por ele como um sonho. Pelo São Paulo, o jogador entrou em campo 49 vezes e marcou 10 gols.

,Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -