Jornalista confirma que São Paulo vai assinar com zagueiro

Classificado para as oitavas de final da Libertadores da América, o São Paulo não esconde que seu maior objetivo na temporada é a conquista do troféu. Para isso, reforçou alguns setores e contratou Luis Zubeldía, treinador que assumiu o cargo deixado por Thiago Carpini em abril. 

Visando o controle do elenco para o decorrer da temporada, o clube está analisando a situação do zagueiro Sabino. O atleta foi contratado em março e estava livre no mercado após a saída do Sport. Entretanto, jogou muito pouco até agora e possui um contrato até junho, ou seja, pode sair a custo zero em breve.

Uma renovação automática dependerá de algumas metas a serem batidas no contrato. Mas, segundo o jornalista Paulo Giacomelli, o São Paulo pode enviar uma nova proposta. Isso porque o Tricolor entende que o defensor pode acabar sendo útil durante o período da Copa América, já que Nahuel Ferraresi defenderá a seleção venezuelana. 

“Existe a possibilidade de renovação com o São Paulo por mais um período, diretoria ainda avalia se por mais 90 dias ou até o final do ano, que deverá ser a pedida do atleta. O departamento de futebol entende que será necessário pela possível ausência de Ferraresi”, divulgou, através de sua conta oficial no X (antigo Twitter).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sabino atuou em apenas uma partida até agora pelo SPFC

Por enquanto, Sabino entrou em campo em apenas uma oportunidade pelo São Paulo, justamente na vitória por 3 a 1 contra o Águia de Marabá, no Mangueirão, em Belém (PA), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na volta, o Tricolor também derrotou os paraenses, desta vez por 2 a 0, no Morumbis, e garantiu sua classificação para as oitavas de final.