Jornalista compara atacante do São Paulo com Alexandre Pato: “omisso”

0

A derrota do São Paulo, de virada, para o rival Palmeiras rendeu debates entre torcedores e jornalistas. Após a partida, durante o programa Linha de Passe, da ESPN, o comentarista Vitor Birner não economizou nas críticas aos jogadores são-paulinos. Os principais alvos do jornalista foram o zagueiro Miranda, que entrou já no fim da partida, e principalmente o atacante Rigoni.

Birner elegeu o argentino como o grande vilão da derrota Tricolor e chegou a comparar o seu estilo de jogo com um outro atleta bastante conhecido da torcida: o atacante Alexandre Pato.

Segundo o comentarista, ambos se “desligam em campo”: “Eu vou chamar atenção para uma coisa: o 1º gol que o São Paulo sofre, o Miranda tem uma dúvida. Tem um jogador aberto no lado esquerdo e quem deveria estar lá? O Rigoni. E o Rigoni se omitir em alguma coisa no jogo do São Paulo não é uma coisa atípica, é uma coisa tradicional. O Rigoni flerta com o comportamento à lá Alexandre Pato. Ele é mais competitivo que o Pato, mas flerta com o comportamento à la Pato”, completou.

O jornalista também criticou o fato do São Paulo não ter matado o jogo no primeiro tempo e desperdiçado grandes oportunidades: “O São Paulo escapou no 1º tempo, é um time que perde gols. O Igor Vinicius perder o gol como perdeu, perfeito. O Nestor chegar de frente no contra-ataque, livre para bater e perder o gol, acontece”, frisou.

São Paulo e Palmeiras voltam a campo nesta quinta-feira

Rogério Ceni e seus jogadores terão de deixar a derrota e as críticas de lado. Isso porque o Tricolor volta à campo já nesta quinta-feira pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E o rival será justamente o Palmeiras, uma ótima oportunidade para o elenco dar a volta por cima.

São Paulo e Palmeiras jogam no Morumbi, às 20h desta quinta-feira (23).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -