Jornalista atualiza sobre a chegada de Oscar ao São Paulo

Com a iminente saída de James Rodríguez, o São Paulo já está envolvido em uma série de especulações dentro do mercado de transferências. Depois de nomes como Ángel Di María e Erik Lamela serem apontados como possíveis reforços para o Tricolor, um outro velho conhecido da torcida voltou aos holofotes: Oscar.

Segundo informações do jornalista Rafael Emiliano, o São Paulo tem o interesse em repatriar o meia de 31 anos. Em fim de contrato com o Shanghai Port, da China, Oscar poderá assinar um pré-contrato à partir do mês de maio e tem dado indícios de um retorno ao futebol brasileiro, onde também defendeu o Internacional.

Mas, de acordo com o também jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo, a torcida pode esquecer o nome de Oscar. Ao menos em um primeiro momento. Em publicação nesta terça-feira (20), Zanquetta afirma que não há qualquer conversa em andamento entre a diretoria são-paulina e representantes do jogador.

“O Blog do São Paulo reafirma: Oscar não tem como chegar nesta janela e nem na do meio de 2024. Somente para 2025. Além do mais, a direção busca as peças de momento e urgência. Oscar tem péssima imagem com Muricy Ramalho, que era técnico na época que ele subiu aos profissionais e quando saiu”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Oscar, cria do São Paulo

  • 2008-2010: São Paulo – 14 jogos disputados
  • 2010-2012: Internacional – 70 jogos disputados e 19 gols marcados
  • 2012-2016: Chelsea – 203 jogos disputados e 38 gols marcados
  • 2017-atual: Shanghai Port – 206 jogos disputados e 60 gols marcados

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.