Jornalista anuncia contratação do São Paulo melhor que do Palmeiras

Após ser eliminado precocemente dentro do Campeonato Paulista e iniciar as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América com tropeços, o São Paulo optou pela demissão de Thiago Carpini do comando técnico da equipe. Foi então que o clube foi até ao mercado em busca de um novo treinador.

Em poucos dias, o Tricolor anunciou a chegada de Luis Zubeldía, de 43 anos. Atual campeão da Copa Sul-Americana com a LDU de Quito, o novo comandante são-paulino inicia sua caminhada no Morumbi com moral: são quatro vitórias e um empate até aqui. Nas graças da torcida, o técnico foi elogiado pelo ex-lateral Cicinho.

Em participação no programa Arena SBT, o agora comentarista afirmou que Zubeldía é melhor que Abel Ferreira: “Zubeldía já é o próximo Abel Ferreira, é um fenômeno. Ele não só é o novo Abel, como é melhor que o Abel Ferreira. O António Oliveira chegou e em um jogo falaram que ele era um fenômeno, eu não posso falar?”.

Dando uma nova cara ao time do São Paulo, Zubeldía já garantiu classificação para a próxima fase da Libertadores e agora vira a chave para o Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (13), o Tricolor recebe o Fluminense no Estádio do MorumBis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zubeldía valorizou mais uma vitória do São Paulo

Conquistando sua quarta vitória no comando do São Paulo, o técnico elogiou o desempenho de sua equipe na partida contra o Cobresal, do Chile, fora de casa. Já classificado para o mata-mata, Zubeldía, porém, lamentou a lesão sofrida por Jonathan Calleri.

“A equipe fez um bom trabalho. Eu gosto de resultado com autoridade. O processo do torneio nos ensina as distintas situações que podem se apresentar. O resultado está sendo favorável, necessito de todo o plantel para formar uma boa equipe. São seis ou sete jogadores lesionados, o Calleri também”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.