Aos 40 anos de idade, Cristiano Ronaldo passa por uma má fase no Al-Nassr, a pior desde sua assinatura com o clube saudita. Com futuro indefinido no momento, o portuguÇes teve seu nome vinculado ao futebol brasileiro.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol “Marca”, o atacante teria recebido uma proposta de um clube brasileiro. Sua relação com o Al-Nassr já não é das melhores, muito por conta da falta de competitividade e as poucas contratações realizadas para o time.
O time saudita não venceu nenhum título na temporada e não garantiu uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia. Dito isso, uma saída de Cristiano Ronaldo não está descartada, já que ele tem contrato até o dia 30 de junho.
Ele já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe interessada, deixando o Al-Nassr a custo zero. De acordo com o jornal espanhol, um clube brasieiro contaria com ajuda de investidores externos para assinar com o craque para o Mundial de Clubes da Fifa, que começará no dia 14 de junho.
Leila Pereira fala sobre Cristiano Ronaldo no Palmeiras
Um dos clubes ligados a Cristiano Ronaldo foi o Palmeiras. Apesar do que foi publicado pela imprensa dos Estados Unidos, o jogador não deve vestir as cores do Alviverde. Pelo menos é que garantiu a presidente Leila Pereira.
“Eu fico chocada, inventam uns absurdos. Imagina se eu, presidente do Palmeiras, tenho que ficar desmentindo toda hora. Qualquer tipo de oferta, desse tamanho, de um jogador como Cristiano Ronaldo, chegaria a mim. É mentira, o Cristiano Ronaldo nunca mostrou interesse em voltar pro Brasil e o Palmeiras nunca teve interesse nele”, explicou.