Jornal de Portugal solta notícia sobre Alex Sandro no São Paulo

Visando a abertura da janela de transferências de julho, o São Paulo já iniciou suas movimentações no mercado. A ideia é reforçar o time comandado pelo técnico Luis Zubeldía com algumas peças pontuais. As posições que o clube deve buscar são a de um lateral-esquerdo e um volante.

Na fase defensiva, um dos nomes mais comentados nas últimas semanas é o de Alex Sandro, lateral que defendeu as cores da Juventus, da Itália, por nove anos. Seu contrato é válido até o final de junho e já foi avisado que não será renovado, ou seja, ele estará livre para assinar com qualquer clube interessado.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal português “A Bola”, o brasileiro já teria conversado com o diretor Rui Costa. A ideia inicial do atleta era ficar na Europa, mas jamais descartou um retorno ao futebol brasileiro. Contudo, a proposta terá de ser boa para ambos os lados.

“Alex Sandro está no radar do São Paulo para regressar ao futebol brasileiro e a … custo zero. O antigo lateral-esquerdo do FC Porto termina contrato com a Juventus a 30 de junho e já terá iniciado conversações superficiais com Rui Costa, diretor desportivo do emblema paulista, no sentido de avaliar a viabilidade do projeto desportivo do clube, divulgou o jornal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alex Sandro espera um contrato longo para assinar com o SPFC

Aos 33 anos, Alex Sandro se despediu dos torcedores da Juventus com uma vitória em cima do Monza, pelo Campeonato Italiano. Além de ter marcado um gol, se igualou ao lendário Pavel Nedved como o estrangeiro com mais partidas na história da Velha Senhora.

“O internacional brasileiro está interessado em regressar ao seu país natal, no entanto, já sublinhou que uma possível mudança só irá acontecer se lhe for apresentado um contrato com a duração de mais de um ano e uma boa proposta salarial”, finalizou o “A Bola”.