Jornal anuncia fim de ciclo de Casemiro no Manchester United

O casamento entre Casemiro, volante revelado nas divisões de base do São Paulo, e o gigante Manchester United, da Inglaterra, tem tudo para chegar ao fim no próximo verão europeu. Ao menos é o que o jornal The Sun deseja após eleger o brasileiro como o pior em campo no clássico com o Liverpool no último fim de semana.

Titular da equipe do técnico Erik ten Hag, Casemiro foi bstante criticado pela publicação, que chegou a decretar o ‘fim’ do jogador: “Parece acabado, uma pálida imitação dos dias de glória que teve no Real Madrid com cinco títulos de Liga dos Campeões. Não consegue mais andar em campo”, escreveu o The Sun.

Dono de 24 jogos na atual temporada, o ex-São Paulo teve bastante dificuldade para segurar o ataque do Liverpool de Jurgen Klopp e chegou a receber um cartão amarelo nos acréscimos. Mesmo assim, o United conseguiu roubar um ponto do histórico rival, que briga pelo título ponto a ponto com Arsenal e Manchester City.

Com o empate por 2 a 2, o Liverpool viu os Gunners assumirem o topo da classificação com mais sete rodadas para serem disputadas. Já os Red Devils ocupam apenas a sexta colocação e estão há 11 pontos do Tottenham, equipe que atualmente fecha a zona de vagas para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.