Jorginho é do São Paulo: Foi confirmado!

Atualmente no Arsenal, o meio-campista Jorginho empolgou os são-paulinos através das redes sociais. Isto porque o ítalo-brasileiro admitiu, em entrevista ao Esporte Interativo, que é torcedor do São Paulo.

Por sinal, vale lembrar que ele chegou a realizar alguns testes para defender as categorias de base do clube, mas quis o destino que ele se profissionalizasse na Europa, mais precisamente na Itália.

Não é à toa que ele defende a seleção italiana até hoje, sendo um dos principais jogadores na conquista da Eurocopa, em 2021, após bater a Inglaterra nos pênaltis, em pleno Wembley lotado. Por conta de suas performances de alto nível, ficou em terceiro lugar na disputa do prêmio da Bola de Ouro da Fifa, dado ao melhor jogador do mundo na temporada.

O meia ganhou notoriedade no Napoli, ganhando a Copa da Itália e chamando a atenção do Chelsea. Pelo clube londrino, conquistou uma Liga dos Campeões da Uefa, Liga Europa e Supercopa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas tenta recrutar Jorginho para jogar no Morumbi

Ciente da fala de Jorginho, Lucas Moura, que também é torcedor tricolor, não perdeu tempo e já chamou o meia para compor o elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior, que acabou de levantar o troféu da Copa do Brasil.

 Em entrevista ao canal ‘Desimpedidos’, o ídolo são-paulino disse que iria ligar para o atleta do Arsenal quando ele retornasse ao Tricolor. Atualmente reserva na equipe do espanhol Mikel Arteta, basta saber de Lucas conseguirá convencer o jogador.

“Teve uma declaração do Jorginho falando que era são-paulino. Mandei mensagem para ele e falei: ‘Vamos para lá logo, logo’. Aí ele falou : ‘Quando você for, me chama’. Falei: ‘Vou lembrar disso’”, disse.