Jorginho bate o martelo sobre atuar no São Paulo

Nos últimos meses, os são-paulinos alimentaram a esperança de contar com o volante Jorginho no elenco. O ítalo-brasileiro defende as cores do Arsenal atualmente, e está brigando diretamente pelos títulos da Premier League (Campeonato Inglês) e Liga dos Campeões da Europa.

O início dos rumores do volante no MorumBis se deu por uma entrevista antiga do mesmo, no qual revelou ter um carinho pelo São Paulo. Posteriormente, Lucas Moura falou com o canal “Desimpedidos” que quando ele retornasse ao Tricolor, iria fazer um convite ao amigo Jorginho. Desta forma os dois poderiam formar uma dupla poderosa.

Apesar disso, Jorginho não deve retornar ao Brasil, pelo menos por enquanto. O jogador demonstrou um certo receio em retornar ao país natal, muito por conta da pressão imposta pela torcida nos momentos que estão longe dos gramados. 

“Tenho a curiosidade. Mas foi difícil, com os episódios que os cara acompanharam. Não tinha sossego. É a nossa vida, mas ao lado disso tem a nossa vida particular, é saber diferenciar as coisas. A pressão está muito grande, é normal, só tem que saber diferenciar. Não poder sair na rua com a sua família, sabe? Isso pesou um pouco, me deu uma brochada”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jorginho pode parar no Barcelona

Jorginho vem sendo um dos jogadores mais consistentes nesta segunda metade de temporada no Arsenal. O volante vem formando uma dupla com Declan Rice e Martin Odegaard,comandando o setor do meio-campo.
Por sinal, ele estaria na mira do Barcelona para a próxima temporada, já que pode sair de graça dos Gunners. Possui contrato até junho, e sem ter renovado até então, atrai interesse de diversos clubes, já que chegaria a custo zero.