Jorge vai assinar com o São Paulo após deixar o Palmeiras? Confirmado

Nesta quinta-feira (7), o Palmeiras anunciou a rescisão e contrato do lateral-esquerdo Jorge. O atleta estava emprestado ao Santos, mas não estava jogando. Dito isso, o clube da Vila Belmiro optou por encerrar o empréstimo.

A rescisão com o Palmeiras foi realizada antes do final da janela de transferências com o intuito do jogador assinar com outro clube em breve. O clube também irá economizar com sua saída, já que ele abriu mão do que tinha a receber, já que seu contrato era válido até o final do ano que vem. O próprio Abel Ferreira disse que não contava com o atleta devido às preferências da comissão técnica.

Jorge foi contratado em 2021 pelo Alviverde, mas nunca rendeu o esperado. Nunca foi titular absoluto e atuou em somente 31 jogos, sem ter dado nenhuma assistência. Foi emprestado ao Fluminense em 2023, mas depois de apenas quatro jogos, sofreu uma lesão grave em fevereiro e nunca mais entrou em campo.

Vem para o MorumBis?

Como não é de hoje, o São Paulo ainda busca um lateral-esquerdo para compor o elenco. Isso porque Patryck, reserva imediato, ainda é considerado “cru”, enquanto Welington tem futuro indefinido.O jogador de 22 anos pode acabar saindo de graça do SPFC no final do ano, já que seu contrato se encerra em dezembro. Ele pode assinar um pré-acordo a partir de julho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de recusar algumas ofertas de renovação, a diretoria está de olho em outros nomes do mercado. Foi a partir daí que surgiram alguns rumores em relação à possível contratação de Jorge. Contudo, a negociação é difícil devido ao empresário do atleta, Eduardo Uram, o mesmo de Caio Paulista, que acabou causando a tumultuada saída do MorumBis rumo ao Palmeiras..