Jorge Nicola traz quentinha sobre Rodrigo Caio voltando ao São Paulo

Ídolo recente da torcida, o zagueiro Rodrigo Caio não deverá continuar no Flamengo após o final desta temporada. Ele possui vínculo até dezembro, e não faz parte dos planos da diretoria flamenguista, já que vem sofrendo com lesões recorrentes há um tempo. 

Depois de problemas com a torcida do São Paulo, o zagueiro optou por respirar novos ares, aceitando a proposta de transferência do Flamengo em 2019. Correspondeu às expectativas dos cariocas, já que se tornou capitão, além de ter conquistado todos os títulos possíveis, como a Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Caio já trabalha para definir seu próximo destino, apesar dos problemas físicos. Ele acredita que ainda pode render em alto nível a partir do ano que vem, já que ele não acumula minutos no Flamengo.

Cria de Cotia perto de retornar ao Morumbi?

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, sua saída está praticamente decretada. Aproveitando o gancho, ele revelou se existe de fato alguma possibilidade do jogador retornar ao São Paulo, clube que foi criado e formado.

Segundo vídeo divulgado pelo comunicador em seu canal no Youtube, Rodrigo Caio possui uma ótima relação com o técnico Dorival Júnior. Ele é bem visto pelo comandante, que pode chegar a pedir sua contratação a custo zero, salvando milhões que poderiam ser investidos em outros atletas da posição. Todavia, as chances do defensor retornar ao Morumbi são praticamente nulas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Rodrigo (Caio) respeita demais o Tricolor, tem enorme carinho pelo clube, mas diante de toda a situação criada, entre ele e o torcedor, Rodrigo vai buscar outros clubes”, revelou Jorge Nicola.