Jorge Nicola traz quentinha sobre busca do São Paulo por novo técnico

Campeão inédito da Copa do Brasil em 2023, o São Paulo perdeu um de seus principais pilares da última temporada. Convidado por Ednaldo Rodrigues para o cargo de técnico da Seleção Brasileira, Dorival Jr. já se despediu oficialmente do clube e aguarda seu anúncio oficial como o mais novo comandante da Canarinho.

Enquanto isso, o Tricolor já está no mercado em busca de um treinador para ocupar o lugar agora vago. Primeira opção de Julio Casares, o argentino Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, negou a possibilidade de trocar o clube cearense pelo São Paulo. Além dele, outros dois nomes já apareceram como sugestões.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, os técnicos António Oliveira, do Cuiabá, e Thiago Carpini, do Juventude, foram oferecidos para a diretoria são-paulina através de empresários nas últimas horas. A dupla, no entanto, não está na lista de prioridades da gestão.

Com um elenco com nomes importantes como Lucas Moura, James Rodríguez, Jonathan Calleri e Rafinha, o São Paulo preza pela contratação de um treinador mais experiente. A diretoria entende que a avaliação do mercado na busca por treinadores nos últimos anos foi correta com as contratações de Crespo, Ceni e Dorival.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A ideia é seguir este mesmo caminho. Por esta razão, o São Paulo está mapeando o mercado em busca de um grande nome. Até achar um novo comandante, o clube terá os auxiliares Lucas Silvestre (filho de Dorival) e Pedro Sotero à frente dos treinos no CT da Barra Funda.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.