Jorge Nicola traz quentinha sobre a troca de Gabriel Neves por Caio Alexandre

Aproveitando a pré-temporada, o São Paulo ainda está em busca de novos reforços para a equipe. Recém-contratado, o técnico Thiago Carpini deve ter participação na aprovação de alguns nomes mapeados.

Junto a isso, alguns atletas do elenco são-paulino também devem ter seus destinos selados após o veredito com o treinador de 39 anos. Antes mesmo de Dorival Júnior assumir, ele havia colocado alguns jogadores na lista de “negociáveis”.

Um dos nomes que deve se despedir do Morumbi em breve é o volante Gabriel Neves, de 26 anos. O uruguaio alternou entre bons e maus momentos em 2023, mas perdeu espaço para Allison no time titular, que mudou de posição e se tornou peça fundamental na equipe de Dorival. 

De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, o Fortaleza é um dos interessados no futebol do volante. O Tricolor pode tanto negociá-lo, ou até mesmo rescindir seu contrato de maneira amigável.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Recentemente, surgiu uma especulação recente que o São Paulo poderia aproveitar do interesse em Gabriel Neves para propor uma troca com o meia Caio Alexandre, do Fortaleza.

Negócio está praticamente descartado

Através de vídeo divulgado em seu anal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola divulgou mais informações sobre o rumor. Segundo o jornalista, a questão financeira é um impeditivo, já que Neves possui um valor muito menor do que Caio. 

Além disso, o próprio representante afirmou a Nicola que não foi procurado pelo Tricolor paulista e não há nenhum interesse do clube em Caio Alexandre. Com isso, o negócio está descartado.