Jorge Nicola traz quentinha sobre a chegada do artilheiro do Cariocão ao São Paulo

Prometendo movimentar a próxima janela de transferências, o São Paulo já se vê envolvido em uma série de especulações. A última delas dá conta que o clube é um dos interessados na contratação do atacante Lelê, atualmente emprestado ao Fluminense pelo modesto Itaboraí. Aos 26 anos, ele brilhou durante o Campeonato Carioca.

Então defendendo as cores do Volta Redonda, equipe que chegou até as semifinais do estadual, Lelê anotou incríveis 13 gols em 13 partidas disputadas na campanha. O ótimo rendimento fez com que Fluminense e Vasco brigassem por sua contratação, com o Tricolor levando a melhor ao fim da disputa no mês de março.

Desde então, o jogador não conseguiu desempenhar o mesmo papel atuando no time de Fernando Diniz. Campeão da América no último fim de semana, Lelê acumula somente dois gols marcados em 32 jogos. Por esta razão, não há uma definição se o clube carioca irá ou não exercer seu direito de compra na casa dos R$ 4 milhões.

Na busca por um reserva direto para Jonathan Calleri, o São Paulo estaria monitorando a situação. Assim como Athletico-PR e Fortaleza. Em contato direto com os representantes do jogador, o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação de que, caso não permaneça no Fluminense, Lelê dificilmente ficará no futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nos últimos dias, diversos clubes estrangeiros também sondaram o atacante de 26 anos. A situação deverá ser definida apenas ao fim da disputa do Mundial de Clubes, onde o Fluminense buscará o inédito título entre os dias 18 e 22 de dezembro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.