Jorge Nicola traz notícia de última hora sobre São Paulo e Adidas

O jornalista acabou trazendo uma notícia de última hora envolvendo o São Paulo e a fornecedora de material esportivo da Adidas. A relação entre as duas partes parece estar estremecida nos últimos tempos, gerando algumas situações nos bastidores e inclusive uma informação bem quente sobre o tema acabou surgindo na noite desta terça-feira.

A empresa e o clube estão trabalhando juntos no momento, com um contrato que começou lá em 2018, mas pode estar próximo de se encerrar. Isso porque o vínculo vai só até o final deste ano e diversas informações que surgem na imprensa de todo o país indicam que a fornecedora de material esportivo do São Paulo deve ser alterada em breve.

Em live feita nesta noite, Jorge Nicola acabou sendo indagado sobre a possibilidade de permanecer a Adidas dentro do São Paulo, tendo em vista a entrevista do diretor de marketing da equipe, falando sobre a fornecedora do material. O jornalista entendeu o posicionamento do dirigente, mas acabou indicando que mantém seu posicionamento de que há o acerto com outra empresa.

“Eu acho que é natural que ele diga e sinalize algo neste caminho mesmo, porque tem muita coisa em jogo até dezembro. Tem muitos milhões de reais envolvidos, por exemplo, no lançamento dessa terceira camisa. Sigo com a minha informação de que o acordo com a New Balance está fechado”, explicou o jornalista em uma live na noite desta terça-feira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo vai trocar de fornecedor esportivo?

De acordo com as informações que surgiram na imprensa, o contrato seria mais vantajoso com a New Balance. É indicado que a empresa iria pagar mais do que a Adidas, atual fornecedora, oferecendo produtos exclusivos ao Tricolor e aumentando a linha de produção. Ainda é apontado que o novo acordo traria uma linha para o torcedor, com valores mais acessíveis do que o da concorrente.