Nicola traz fresquinha sobre permanência de Pato no São Paulo em 2024

Uma das grandes expectativas da torcida são paulina para esse segundo semestre era o atacante Alexandre Pato. Depois de James Rodríguez e Lucas Moura, o camisa 12 foi atleta mais badalado que chegou ao clube nessa temporada. Entretanto, ele ainda não deslanchou.

Pato fez sua estreia contra o Red Bull Bragantino e logo no seu segundo jogo, contra o Santos dentro do Estádio do Morumbi, marcou um belo gol. Em jogada trabalhada no talento pelo lado esquerdo do campo, o genro de Silvio Santos tabelou com David e fechou a conta na goleada por 4 a 1 sobre o Peixe.

Depois disso, o jogador não conseguiu manter o bom desempenho e caiu de produção. Nas últimas semanas, contra o América Mineiro, Pato voltou a marcar um tento. Depois de errar uma cobrança de pênalti, o atacante balançou as redes no rebote. Mas isso não foi o suficiente para a diretoria bater o martelo e renovar seu contrato. Vale ressaltar que o atleta de 33 anos só tem contrato até dezembro desta temporada.

Na noite desta segunda-feira (11), o jornalista Jorge Nicola fez sua tradicional live no Youtube para atualizar seus seguidores com notícias do mundo do futebol. Nesse sentindo, ele resolveu falar um pouquinho da situação do marido de Rebecca Abravanel no São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja o que disse Nicola

“A ideia do São Paulo em relação ao Pato é que, o contrato acaba em 31 de dezembro e a definição pela renovação ou não vai acontecer no fim desta temporada, quando tiver um parecer mais firme sobre o Pato, para ver se será útil”, disse o jornalista.