Jorge Nicola revela se Carpini vai ser demitido do São Paulo

Nesta quarta-feira (14), o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Santos, no Morumbis, em confronto da oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.O único gol da partida foi marcado por Otero, após pênalti cometido por Welington. 

O resultado negativo foi o segundo seguido do Tricolor neste Paulistão, sendo o primeiro frente a sua torcida. Diante disso, já começam a surgir algumas críticas ao técnico Thiago Carpini.

No comando há pouco mais de um mês, o treinador de 39 anos foi “cornetado” por alguns são-paulinos após a derrota no clássico. Isso porque o time não jogou o esperado e acabou pecando em erros bobos.

Além disso, Carpini foi criticado pela escalação inicial, que contou com Juan como titular, talvez o mais criticado pela torcida. Sem opções na lateral-direita, foi obrigado a improvisar o meia Bobadilla.

O segundo resultado negativo seguido foi o suficiente para colocar ainda mais pressão o treinador, que há pouco tempo venceu o Corinthians, em Itaquera (quebrou o tabu) e o Palmeiras, ganhando o título na Supercopa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de existir uma pressão vinda apenas da internet, Thiago Carpini não corre risco algum de demissão do São Paulo. Quem garante isso é o jornalista Jorge Nicola, através de vídeo divulgado nesta quinta-feira (15) em seu canal no Youtube.

Situação do SPFC no Paulistão

O Tricolor continua líder de seu grupo no Estadual com 13 pontos conquistados. Em sete partidas, acumula quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Marcou 10 gols e sofreu seis. Vale lembrar que o time tem um jogo a menos por conta da rodada adiada por conta da Supercopa.