Jorge Nicola não se segura e CRAVA novo patrocinador do São Paulo

No início da noite desta segunda-feira (11), o jornalista Jorge Nicola fez sua tradicional live no Youtube para atualizar seus seguidores sobre notícias do mundo do futebol. Nesse ínterim, o repórter bateu o martelo sobre o novo patrocinador do São Paulo para 2024.

“Eu tô contando isso faz uns 4 meses, não é que eu tô contando, eu tô cravando que a New Balance fechou com o São Paulo. Muita gente já desmentiu… Por que as pessoas negam? Porque o São Paulo tem contrato com a Adidas até dezembro. Dizer que fechou com a New Balance pode impactar de maneira negativa nas vendas. O São Paulo tinha a terceira camisa para lançar, então o torcedor pode economizar o dinheiro agora para comprar ano que vem”, garantiu Jorge Nicola.

“Esse acordo já está fechado. A New Balance cobriu a oferta da Adidas, vai pagar um pouco mais e royalty maiores”, finalizou o renomado jornalista.

Ceni x Adidas

O Tricolor viveu um forte desgaste com a Adidas em 2022. Em uma partida contra o Juventude, pela Terceira Fase da Copa do Brasil, Rogério Ceni, treinador do clube na época, apareceu na beira do campo com uma calça da Under Armour, fornecedora de materiais esportivos do clube entre 2015 e 2018.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao ser questionado do motivo de usar uma calça antiga, Ceni afirmou que era a ‘única que cabia no corpo’, escancarando a péssima relação que o clube tinha com a fornecedor. Dessa forma, a empresa alemã deve patrocinar o São Paulo somente até o fim desta temporada.