Jorge Nicola dá quentinha sobre vinda de volante da Europa para o São Paulo

O São Paulo continua ativo no mercado de transferências em busca de reforços. Por sinal, o clube começa a se apressar em meio ao fechamento da janela, marcado para a próxima segunda-feira (2).

Não é surpresa nenhuma que a diretoria esteja atrás de um novo volante. O clube tentou as contratações de Thiago Mendes, do Al-Rayyan, do Catar, e de Pol Fernández, do Boca Juniors, que acabaram não dando certo.

Dito isso, o departamento de scout vem trabalhando dia e noite visando um nome para a posição, que se encontra com poucas peças após as lesões Pablo Maia e Alisson, que não retornaram mais nesta temporada. Por ora, Bobadilla e Luiz Gustavo continuam formando a dupla titular no setor.

De acordo com informações inicialmente divulgadas pelo jornalista Paulo Giacomelli, o São Paulo está interessado e sondou a situação do volante Santiago Colombatto, que defende as cores do Leon, do México.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dirigente fala sobre situação do SPFC no mercado

O atleta disputou a última temporada pelo Real Oviedo, da segunda divisão da Espanha, e tem valor de mercado estimado em 4 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões na cotação atual).

Em contato com um dirigente são-paulino, o jornalista Jorge Nicola confirmou o interesse do Tricolor. O membro da diretoria comentou sobre a situação do São Paulo no mercado, comparando a outros clubes do futebol nacional.

“A gente monitora centenas de jogadores. E atuamos em um mercado pouco conhecido e com muita criatividade. Este é um de tantos outros, porque não podemos comprar um ataque mais top do Betis, no caso o Luiz Henrique, repatriar o Michael e muito menos pagar a multa do De La Cruz”, se referindo a Botafogo e Flamengo.