Jorge Nicola dá quentinha sobre vinda de volante da Europa para o São Paulo
O São Paulo continua ativo no mercado de transferências em busca de reforços. Por sinal, o clube começa a se apressar em meio ao fechamento da janela, marcado para a próxima segunda-feira (2).
Não é surpresa nenhuma que a diretoria esteja atrás de um novo volante. O clube tentou as contratações de Thiago Mendes, do Al-Rayyan, do Catar, e de Pol Fernández, do Boca Juniors, que acabaram não dando certo.
Dito isso, o departamento de scout vem trabalhando dia e noite visando um nome para a posição, que se encontra com poucas peças após as lesões Pablo Maia e Alisson, que não retornaram mais nesta temporada. Por ora, Bobadilla e Luiz Gustavo continuam formando a dupla titular no setor.
De acordo com informações inicialmente divulgadas pelo jornalista Paulo Giacomelli, o São Paulo está interessado e sondou a situação do volante Santiago Colombatto, que defende as cores do Leon, do México.
Dirigente fala sobre situação do SPFC no mercado
O atleta disputou a última temporada pelo Real Oviedo, da segunda divisão da Espanha, e tem valor de mercado estimado em 4 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões na cotação atual).
Em contato com um dirigente são-paulino, o jornalista Jorge Nicola confirmou o interesse do Tricolor. O membro da diretoria comentou sobre a situação do São Paulo no mercado, comparando a outros clubes do futebol nacional.
“A gente monitora centenas de jogadores. E atuamos em um mercado pouco conhecido e com muita criatividade. Este é um de tantos outros, porque não podemos comprar um ataque mais top do Betis, no caso o Luiz Henrique, repatriar o Michael e muito menos pagar a multa do De La Cruz”, se referindo a Botafogo e Flamengo.