Jorge Nicola dá quentinha sobre Oscar no São Paulo

Créditos: Reprodução/Instagram oficial de Oscar

Com contrato se encerrando no final do ano, o meia Oscar está com futuro indefinido. Aos 33 anos de idade, o atleta admite que não deve permanecer no Shanghai Port, da China, e desperta interesse de diversos clubes, inclusive do São Paulo.

A diretoria atual do Tricolor está aberta a fazer uma proposta oficial do meia, que é formado nas categorias de base de Cotia. Apesar da polêmica saída em 2009, a cúpula acredita que Oscar possa “se redimir” com uma possível volta ao Morumbi no ano que vem.

Apesar do interesse do Tricolor, Oscar ainda não decidiu qual time irá defender nas próximas temporadas. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, a tendência é que a situação do meia vire uma novela nos próximos meses. Por isso, o São Paulo encara a realidade e não está otimista sobre um possível negócio.

“São Paulo tem chance, mas o são-paulino não deve muita esperança, muito menos por agora. Oscar tem contrato com o Shanghai Port até 31 de dezembro e não pode anunciar o novo clube em meio ao campeonato de lá”, iniciou Nicola, através de vídeo divulgado em seu canal no Youtube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC espera que família ajude nas negociações

Um dos trunfos do Tricolor é a vontade do jogador em ficar mais próximo de sua família, já que mora na China desde 2017. As portas estão abertas, mas a oficialização de um contrato deve demorar. “Ele vai tentar esconder e prorrogar este anúncio. Não existe nada certo com ninguém neste momento: Oscar está observando e analisando as alternativas”, completou o jornalista.

Vale destacar que Oscar já recebeu propostas de clubes do Brasil, dos Estados Unidos e Oriente Médio.“Acho difícil por envolver uma série de questões”, disse Julio Casares, em contato com Nicola.