Jorge Nicola dá quentinha sobre maior promessa do São Paulo

Um dos nomes mais respeitados do jornalismo esportivo brasileiro, Jorge Nicola apresentou novidades sobre a atual situação do jovem William Gomes dentro do São Paulo. Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, o jornalista confirmou a informação de que a Roma, da Itália, apresentou uma oferta oficial pelo atacante.

Já buscando reforços para a próxima temporada europeia, o clube italiano, atualmente comandado pelo ex-volante Daniele de Rossi, sinalizou uma proposta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 69 milhões na cotação atual) pela joia. A diretoria do São Paulo, porém, optou por rejeitá-la e busca uma renovação contratual com o jovem.

A ideia da alta cúpula são-paulina é oferecer uma valorização salarial para William Gomes e buscar aumentar ainda mais sua atual multa rescisória para clubes do exterior avaliada em R$ 400 milhões. A expectativa é de que o atacante acumule mais minutos em campo no restante da temporada e se valorize ainda mais no mercado.

Alçado aos profissionais do São Paulo em 2023 por Dorival Jr., o jogador soma apenas uma partida sob o comando de Luis Zubeldía: ele atuou por pouco mais de dez minutos na vitória por 3 a 1 sobre o Águia de Marabá pela Copa do Brasil. Natural de Aracaju, capital de Sergipe, William Gomes chegou à Cotia em 2021.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Joia do São Paulo ganhou presente de Neymar

Ainda se recuperando de uma grave lesão no joelho, sofrida em outubro do ano passado em partida da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o astro Neymar presenteou uma das principais joias do São Paulo na atualidade, o jovem William Gomes, com um par de chuteiras da Puma, sua patrocinadora.

O próprio William tratou de compartilhar o vídeo onde Neymar lhe dedica o presente em seu perfil oficial no Instagram com os dizeres: “Só agradecer por esse momento inesquecível para mim. Estamos juntos, ídolo! Você sempre será minha inspiração”. Em sua fala, Neymar elogia o estilo driblador da joia são-paulina.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.