Jorge Nicola dá quentinha sobre chegada de Hyoran ao São Paulo


No início desta semana, o jornalista Alexandre Zanquetta publicou que o meia Hyoran, que atualmente defende o Atlético-MG, foi oferecido ao São Paulo através de empresários. 

O atleta, que já defendeu o Palmeiras e o Red Bull Bragantino, chegaria a custo zero no Tricolor, já que seu contrato é válido até o final desta temporada, e o Atlético não demonstrou interesse em renová-lo. 

“Hyoran a priori não chamou muita atenção mas está no radar do scout e da diretoria como alternativa para o planejamento do próximo ano já que teremos perdas e vendas com certeza”, disse. 

Logo, o Tricolor pagaria apenas luvas e o salário a partir do ano que vem. Sua situação seria a exata do atacante Erick, do Ceará, que assinou um pré-contrato e defenderá o SPFC a partir de janeiro de 2024.

O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com um contato de dentro do clube, que garantiu que Hyoran não foi oferecido. Entretanto, existem pessoas de dentro do SPFC que gostam do  atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Entrei em contato com uma fonte minha no São Paulo para saber da veracidade dessa história. O que eu posso contar para vocês é que o nome do Hyoran nunca foi sugerido ao São Paulo por empresário algum, mas que dentro do Tricolor, há quem goste dele”, iniciou.

Rui Costa pode trazer Hyoran ao Morumbi

Por fim, Nicola citou o dirigente que poderia trazer Hyoran ao Morumbi, e garantiu que a mudança de clube é totalmente possível. 

“Vou até citar alguns nomes, como o Rui Costa, diretor executivo de futebol do São Paulo, que contratou o Hyoran quando estava no Atlético-MG. Ela já falou bem do Hyoran para outros dirigentes do São Paulo e para a comissão técnica também. Eu não descartaria que o Hyoran pintasse no São Paulo”, concluiu Nicola. 

Nesta temporada, Hyoran vem acumulando minutos pelo Atlético-MG, apesar de não ser titular. Ele se reencontrou com Felipão, que o treinou no Palmeiras em 2018, quando venceram o Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, disputou 35 partidas, marcando quatro gols e duas assistências.