Jorge Nicola dá quentinha sobre Antony no Flamengo
Em baixa no Manchester United, o atacante Antony está com futuro indefinido. O brasileiro, que está lesionado, enfrenta uma alta concorrência interna no Manchester United, e sem espaço, pode acabar negociado na próxima janela de transferências, em janeiro.
Os Red Devils possuem o interesse em se desfazer do braileiro, que se tornou a segunda contratação mais cara da história do clube (cerca de 100 milhões de euros). Especulado longe de Manchester, o nome de Antony vem sendo comentado no Flamengo.
De acordo com informações divulgadas pela rádio inglesa Talk Sport, o Rubro-Negro e um candiato real a contratra o ataante em janeiro. Contratado em 2022, ele acumula 87 partidas disputadas até aqui, com 12 gols marcados e cinco assistências distribuídas.Através de vídeo divulgado em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola apurou mais informações sobre a situação.
“Importante contar que o Antony é representado por Junior Pedroso,o mesmo empresário do Gabigol, com quem Rodolfo Landim, Marcos Brás e companhia andaram tendo problemas. Junior Pedroso e Gabigol estão chateados com o presidente Rodolfo Landim, que havia vetado um acordo já estabelecido para a renovação de contrato com Gabigol”, iniciou.
Impasse de empresário e concorrência pode melar o negócio
Ainda segundo Nicola, a relação entre Junior Pedroso e a diretoria atual do Flamengo pode ser um motivo importante para o negócio não acontecer. Além disso, o jornalista citou outros interessados nos serviços do brasileiro.
“Esse é só mais um de alguns enormes problemas se o Flamengo tiver a intenção de contratar o Antony. Além da concorrência internacional. Mesmo em fase ruim, o Crystal Palace e Newcastle, da Inglaterra, além de times da Europa como o Ajax, segue montando o atleta”, finailzou Nicola.