Jorge Nicola dá quentinha sobre a chegada de Di María ao São Paulo

Uma verdadeira bomba movimentou os bastidores do São Paulo logo após a inédita conquista da Supercopa do Brasil neste domingo (4). Segundo informações do jornalista Daniel Lian, da Rádio Jovem Pan, o Tricolor monitora a atual situação do meia-atacante Ángel Di María, campeão do Mundo com a Seleção da Argentina em 2022.

Em seu perfil oficial na rede social X, o antigo Twitter, Daniel afirma que o jogador argentino demonstra interesse em atuar no futebol brasileiro após o término de seu contrato com o gigante Benfica, de Portugal. Dono de 11 gols e cinco assistências em 28 jogos na atual temporada, Di María ficará livre no mercado à partir do mês de julho.

Alvo do Rosario Central, clube que o revelou para o futebol, o meia-atacante de 35 anos será assunto dentro do São Paulo nas próximas horas. Ao menos é o que garante o também jornalista Jorge Nicola. Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, Nicola garante que a diretoria se reunirá para tratar de uma possível contratação.

Na conversa, Julio Casares e companhia buscarão entender as condições e os valores envolvidos na negociação para saberem se irão avançar ou não para uma proposta oficial. A ideia é “atrapalhar” o acerto quase encaminhado com o Rosario, clube que também estará presente na edição de 2024 da Copa Libertadores da América.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Di María tem o sonho de jogar a Libertadores

Apontado como o mais novo alvo do São Paulo no mercado de transferências, Ángel Di María concedeu entrevista ao canal argentino TyC Sports e revelou que tem o sonho de voltar a atuar dentro da Copa Libertadores da América. Ele, no entanto, deixou claro que gostaria de realizá-lo vestindo as cores do Rosario Central.

“A verdade é que eu gostaria muito de jogar mais uma Libertadores com o Central. Eu joguei uma vez só, quando tinha 17 anos, e era muito garoto, não consegui aproveitar tanto. Foi muito rápida minha passagem. Seria um sonho poder ganhar a Libertadores, algo muito lindo”, revelou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.