Jorge Nicola dá nova informação sobre a chegada de Di Maria ao São Paulo

LONDON, ENGLAND - JUNE 01: Angel Di Maria of Argentina celebrates scoring a goal to make the score 0-2 during the 2022 Finalissima match between Italy and Argentina at Wembley Stadium on June 1, 2022 in London, England. (Photo by Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images)

Após a conquista da Supercopa do Brasil em cima do Palmeiras, no último domingo (4), no Mineirão, o torcedor do São Paulo ficou ainda mais eufórico. Isso porque o jornalista Daniel Lian, da Jovem Pan, publicou que o Tricolor tinha interesse na contratação de Ángel Di Maria.

“EXCLUSIVO:O SaoPauloFC  monitora a situação de Di Maria. O argentino demonstra interesse em jogar no futebol brasileiro. Uma reunião nas próximas horas pode definir o assunto. A ver”, publicou em sua conta no X (antigo Twitter).

O argentino de 35 anos defende as cores do Benfica atualmente. Ele optou por jogar no primeiro clube europeu que defendeu em sua carreira após sair da Juventus, ainda na metade do ano passado.

Com contrato até junho, a tendência é que ambas as partes não renovem, ou seja, ele já pode assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado em seus serviços. Dito isso, ele chegaria a custo zero a partir de julho.

Apesar dos rumores, Jorge Nicola foi apurar toda a situação envolvendo o campeão do mundo de 2022 pela Argentina. Segundo ele, uma reunião chegou a ser realizada nos bastidores do clube, que acabou descartando o negócio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Houve um contato com um intermediário de Di Maria. O São Paulo tomou consciência de que não há nenhuma chance de avanços nas tratativas. a questão financeira é um enorme impeditivo, além disso, Di Maria tem vontade de retornar ao Rosário Central”, disse o jornalista, em vídeo divulgado em seu canal no Youtube.

Di Maria quer jogar na Argentina

Uma pessoa importante do SPFC já descartou o negócio. O Tricolor entende que não vale a pena enviar uma oferta muito alta para mudar a mente do jogador, que deseja retornar ao seu clube de infancia na Argentina.

“O que esse intermediário deixou claro ao São Paulo é que o Tricolor teria que fazer uma proposta estratosférica para tentar mudar o rumo dessa situação toda. Ele já tem um acordo verbal para retornar ao Rosário Central”, finalizou Nicola.