Jorge Nicola consultou suas fontes e informou chance de Felipão assinar com o Tricolor

Thiago Carpini continua pressionado no São Paulo. A insatisfação da torcida com o trabalho do treinador aumentou após a eliminação para o Novorizontino no Campeonato Paulista, em pleno MorumBis. Para piorar a situação do comandante, um nome forte acabou de ser demitido recentemente, e está livre no mercado.

Nesta quarta-feira (20), o Atlético-MG anunciou a saída do técnico Luiz Felipe Scolari de maneira imediata. O treinador de 75 anos de idade assumiu o comando do Galo em junho, e acumulou 41 partidas, com 19 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.

A decisão partiu também da enorme pressão da torcida, que não estava contente com o futebol praticado pelo clube. Vale destacar que o time está na final do Campeonato Mineiro, mas a cobrança é por um futebol mais vistoso e seguro.

Diversas páginas de torcedores do São Paulo fizeram posts relacionando uma possível vinda de Felipão ao MorumBis. Diante disso, Jorge Nicola entrou em contato com uma fonte de dentro do Tricolor para saber se há alguma possibilidade de realizar uma troca no comando técnico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carpini seguirá no SPFC

De acordo com informações divulgadas no canal do Youtube do jornalista, não há qualquer chance do São Paulo contratar Felipão para substituir Thiago Carpini. O experiente treinador não tem o estilo de jogo desejado pelo clube, disse a fonte contactada por Nicola. “Esquece. Felipão não tem o estilo de jogo que a gente pensa para o São Paulo. A gente deseja o time positivo, com posse de bola e ofensivo”.

A diretoria paulista quer dar um voto de confiança a Carpini, que apesar dos resultados negativos recentemente, conquistou a Supercopa Rei em cima do Palmeiras e quebrou o tabu na Neo Química Arena. O treinador terá cerca de três semanas até o próximo jogo do SPFC, diante do Talleres, pela Libertadores.