Joia do Tricolor decide pela Seleção Brasileira

0

Convocado pela Seleção Brasileira sub-20, para o Torneio Internacional do Espírito Santo, a cria do Tricolor, Caio, anotou seu primeiro gol com a camisa da amarelinha.

Em jogo contra o Paraguai, vencido pelo Brasil por 5 a 2, Caio foi responsável por abrir o placar, logo aos 3 minutos de jogo.

O camisa 11 da seleção recebeu passe de Alexander, cortou para dentro e bateu para o gol.Com apenas 18 anos, Caio vem vivendo momento especial no futebol. Com a camisa do São Paulo, recentemente anotou seu primeiro gol como profissional, sendo também eleito o melhor em campo em confronto diante o Ayacucho, na Sul-Americana.

Além de Caio, os são paulinos Patryck (lateral-esquerdo) e Beraldo (zagueiro), também foram convocados. Patryck entrou na segunda etapa, enquanto Beraldo ficou no banco.

Quando o Tricolor terá de ter joias como desfalque?

Com o elenco já limitado, a perda de peças por lesão ligou o sinal de alerta para o Tricolor.

Nikão, Colorado e Sara aparecem no departamento médico enquanto Arboleda é convocado para a seleção do Equador.

Os desfalques abririam caminho para nomes como Caio e Beraldo surgirem como opção para o técnico Rogério Ceni, porém, ambos foram convocados.

O torneio em disputa se encerra no domingo (12), com Caio e Beraldo podendo estar a disposição no CT da Barra Funda possivelmente na terça.

Caso os desfalques se mantenham, os dois jovens de 18 anos aparecem como opção para o jogo contra o Botafogo, no dia 16, valido para o Brasileirão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -