Joia de 21 anos deve ser removida do São Paulo no Paulistão 2024

Semana de decisão para o São Paulo! Com 19 pontos conquistados dentro do Grupo D do Campeonato Paulista, o time comandado pelo técnico Thiago Carpini precisará vencer o Ituano no próximo domingo (10) para não precisar de tropeços de Novorizontino ou São Bernardo e assim garantir uma vaga no mata-mata do estadual.

Caso alcance a sonhada classificação, o Tricolor deverá promover uma importante alteração em sua lista de inscritos dentro da competição. Com a chegada do atacante André Silva, contratado nesta semana para se tornar uma espécie de “sombra” para o artilheiro Calleri, uma joia vinda de Cotia deve dar adeus a lista.

Tudo indica que o senegalês Iba Ly, revelação de 21 anos que foi relacionado pela primeira vez no empate por 1 a 1 contra o Guarani, no dia 25 de fevereiro, deverá ser o escolhido por Carpini para dar lugar ao novo contratado. Segundo o regulamento do Paulistão, cada equipe pode efetuar até quatro substituições na lista princial.

Nas últimas semanas, o São Paulo realizou mudanças importantes na Lista A, destinada ao elenco principal. Todas elas, no entanto, por lesão. A principal foi a entrada do meia James Rodríguez no lugar do lesionado volante Luiz Gustavo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a lista de inscritos do São Paulo no Paulistão

Lista A (26 de 26 preenchidas)

  • Goleiros: Rafael, Young e Jandrei
  • Laterais: Rafinha, Welington e Igor Vinicius
  • Zagueiros: Arboleda, Diego Costa, Alan Franco e Ferraresi
  • Meio-campistas: Alisson, Pablo Maia, Bobadilla, Galoppo, Wellington Rato, Nikão, Michel Araújo, Rodrigo Nestor, Iba Ly e James Rodríguez
  • Atacantes: Lucas, Calleri, Luciano, Ferreira, Juan e Erick

Lista B (lista livre só com atletas da base)

  • Felipe Preis (goleiro), Negrucci (meio-campista), Igor Felisberto (lateral-direito), João Moreira (zagueiro/lateral), Matheus Belém (zagueiro), Patryck Lanza (lateral-esquerdo), Rodriguinho (meia) e William Gomes (atacante)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.