Joia da base do São Paulo ganha promoção e vira peça-chave pra Dorival

Após a derrota contra o Atlético-MG, no Morumbi, foi constatada uma lesão de edema ósseo no joelho e uma lesão ligamentar no tornozelo de David.  Diante disso, o atleta, que estava emprestado junto ao Internacional, pode não vestir mais o manto tricolor.

Erison é outro que vem passando por diversos problemas físicos nos últimos meses, e não consegue ter boa sequência por conta das lesões, mesmo tendo a confiança da comissão técnica de Dorival Júnior.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, pessoas de dentro do São Paulo enxergam apenas uma solução para as lesões dos dois atacantes citados. O Tricolor não irá ao mercado, mas colocará as suas fichas no jovem Juan, criado e formado nas categorias de base de Cotia. 

Juan deve mudar de patamar no SPFC, ganhando cada vez mais minutos

O jogador deve ganhar ainda mais espaço no Tricolor, seja atuando centralizado ou pelas pontas, posição carente no plantel atual.  Com Rogério Ceni, Juam não vivia grande momento, e era ofuscado em algumas ocasiões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Todavia, sua carreira ressurgiu sob o comando de Dorival Júnior. Por sinal, entrou no segundo tempo na vitória e classificação contra o San Lorenzo, nesta quinta-feira (10), no Morumbi.

Além do mais, Juan deverá começar como titular na próxima partida do São Paulo, contra o Flamengo, no Maracanã, neste domingo (13), pelo Brasileirão