John Textor se recusa a ir a jogo do Botafogo com SPFC por motivo inusitado
Depois do empate sem gols entre São Paulo e Botafogo, nesta quarta-feira (18), no Nilton Santos, John Textor, dono da SAF do clube carioca, confirmou que não estará no Morumbis na próxima semana.
Por ter passado em primeiro lugar de seu grupo, o Tricolor tem a vantagem de decidir a segunda partida em casa. O duelo está marcado para a próxima quarta (25), às 21h30 (de Brasília), na capital paulista. Em entrevista com a imprensa na zona mista do Nilton Santos, empresário norte-americano explicou que irá atender a uma partida do Lyon, da França, outro clube que ele controla.
“”Eu não vou para o jogo na semana que vem, em São Paulo. Eu tenho uma família que vive na Flórida, tenho também outros clubes, tenho sempre que ver o calendário. Eu gosto de ir nos jogos em casa. Eu vou para um jogo do Lyon, semana que vem temos a nossa primeira viagem na Europa League, para jogar contra o Olympiacos. O dono do time é muito meu amigo, eu vou para esse jogo, não estou fugindo do jogo em São Paulo”, iniciou.
Textor também reclamou do comportamento das torcidas adversárias, fazendo com que o ambiente de visitante seja hostil. O empresário disse que a própria torcida do São Paulo já mostrou o dedo do meio para ofendê-lo no estádio.
“Não gosto dos jogos que ficam me mostrando o dedo do meio, essa expressão, eu não sei como explicar, mas a torcida do São Paulo fez. Não estou fugindo de São Paulo, mas vou para o jogo contra o Oympiacos”, prosseguiu.
Textor fala sobre relação com torcedores fora dos estádios
Apesar de reclamar do tratamento fora do Rio de Janeiro, John Textor também comentou que a hostilidade fica nos estádios. O dono da SAF do Botafogo explicou que é bem tratado em diferentes locais.
“Eu vou para o aeroporto do jogo em São Paulo o tempo todo, o pessoal é bem legal comigo, quando não estão nas arquibancadas. Em aeroportos, nos shoppings, em todo lugar que eu vou no Brasil, eu gosto muito. Me trazem boas ideias, más ideias, mas são novas ideias, eu sinto muito amor dos fãs brasileiros” , finalizou.