John Textor provoca o São Paulo após eliminação

Créditos: Reprodução/Instagram oficial de John Textor

O São Paulo deu adeus a Libertadores da América nesta quarta-feira (25), ao perder, nos pênaltis, para o Botafogo, no Morumbis. O Tricolor voltou do Rio de Janeiro com um empate sem gols, mas não conseguiu transformar a vantagem de jogar em casa em resultado. Depois de mais um empate, desta vez por 1 a 1, a equipe de Luis Zubeldía não conseguiu levar a melhor na marca da cal.

Após o apito final, John Textor, dono da SAF do Botafogo, comemorou a classificação e aproveitou para alfinetar o São Paulo. O norte-americano fez uma publicação de um avião com uma faixa escrita: “Botafogo classificado. O time mais tradicional”.

No post, a aeronave sobrevoou a Avenida Paulista, um dos pontos mais famosos de São Paulo. Tudo isso é por conta de uma provocação feita pelos são-paulinos na última semana, antes da partida de ida, disputada no Nilton Santos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes do duelo, os tricolores alugaram um avião para sobrevoar as praias do Rio de Janeiro com a frase: “Tradição não se compra, nós somos o São Paulo Futebol Clube”. O ato repercutiu muito nas redes sociais.

Classificado à semifinal, o Botafogo enfrentará o vencedor de Flamengo e Peñarol na próxima fase. Do outro lado da chave, River Plate e Atlético-MG brigam pela vaga na final, em Buenos Aires.

Próximo jogo do SPFC

Fora da Copa do Brasil e Libertadores, o São Paulo se concentra no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Luis Zubeldía volta aos gramados neste domingo (29), às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Isso porque o Morumbis receberá uma série de shows do cantor Bruno Mars em breve.