Jogos do São Paulo em 2024 agora vão passar na Disney

Na última terça-feira (12), a Walt Disney Company confirmou uma mudança importante em sua programação, já que todo o catálogo de conteúdo do streaming Star+ será adicionado ao Disney+, outro serviço de streaming da empresa. A mudança na América Latina deve acontecer no segundo trimestre de 2024. 

A marca emitiu uma nota oficial sobre a decisão, alegando que a fusão servirá para fortalecer ainda mais a Disney, além de proporcionar uma melhor experiência para todos os usuários. 

“Esta integração permitirá que a força inigualável de nossos conteúdos esteja disponível em um só aplicativo, proporcionando uma experiência melhorada e superior, além de um acesso simplificado aos assinantes, que estão sempre no centro de nossas estratégias”, disse Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Depois da junção dos streaming,os diversos conteúdos famosos ficarão juntos em uma só plataforma, como filmes e séries da FX, Marvel, Pixar, Star Wars, National Geographic.Além disso, o futebol também será fundido.

Isso porque vale lembrar que a ESPN, empresa brasileira que transmite partidas de diversos campeonatos do Brasil e do mundo, foi comprada pela Disney há alguns anos. Atualmente, alguns jogos da emissora são transmitidos através do Star+. Como o São Paulo está na Libertadores de 2024 após conquistar a Copa do Brasil, os tricolores terão que adquirir o streaming da Disney para assistir algumas partidas do clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os adversários do SPFC ainda não foram definidos na próxi a edição da Libertadores. Contudo, é certo que o Tricor já está garantido na fase de grupos do torneio, ao contrário de Botafogo e Red Bull Bragantino, que terão que disputar os playoffs.