Jogo do Santos foi cancelado às vésperas da semifinal do Paulista

Nas vésperas da partida contra o Red Bull Bragantino, válida pela semifinal do Campeonato Paulista, o Santos esperava realizar um jogo-treino diante do Corinthians para testar algumas peças para a decisão.  Todavia, o técnico Fábio Carille teve uma mudança de rota inesperada.

A partida, que aconteceria na última sexta-feira, foi cancelada. O time do Corinthians estava se dirigindo para Santos, mas por conta de um acidente na Via Anchieta, foram impedidos  de prosseguir o trajeto por conta do trânsito.

Expulso contra a Portuguesa, o meia Otero, que vem sendo um dos destaques da equipe, não estará apto a jogar contra o Bragantino, duelo marcado para esta quarta-feira (27), às 20h30, na Neo Química Arena. A comissão técnica esperava aproveitar a partida para encontrar o substituto ideal do jogador.

A previsão era que o embate contra o Corinthians durasse duas horas, com quatro tempos de meia hora. Carille poderia trabalhar diversas formações e promover testes ao time. Por exemplo, a opção em escalar Cazares e Giuliano juntos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedrinho, ex-São Paulo, disputa posição com Weslley Patati, dúvida que seria resolvida durante a partida. Machucado, Aderlan também seria testado para ver se possuía condições de ir para a partida contra o Red Bull Bragantino. Caso não jogue, o substituto deve ser Hayner.

Vale lembrar que Fábio Carille mantém sua posição de não escalar atletas que não tenham treinado junto ao restante do grupo durante a semana. O time ganhou folga no sábado e retornou às atividades no domingo.