Jogadores do São Paulo brigam e quase saem no soco dentro do gramado

A derrota do São Paulo para o Flamengo fez o clima entre alguns jogadores ficarem bem quente. No entanto, nada comparado ao que aconteceu entre Pablo Maia e Galoppo.

Os dois jogadores discutiram de maneira muito exaltada dentro do campo. Ambos os atletas, precisaram ser contidos para não chegarem às vias de fato.

Em suma, a briga aconteceu porque o volante da base do Tricolor, no último lance do jogo, se atrapalhou, perdeu a bola e no contra-ataque o Flamengo fez 2 a 0.

Galoppo então foi cobrar Pablo Maia pelo erro cometido. O jogador de 20 anos não gostou da cobrança e ficou muito irritado com o atleta recém contratado.

Para evitar que a briga virasse troca de socos, atletas de São Paulo e Flamengo apaziguaram a discussão. Entretanto, ambos os jogadores foram irritados para o vestiário.

Rogério Ceni falou sobre a briga entre os atletas. Mas, acabou contornando a situação, dizendo que ao menos os atletas não estavam insatisfeitos com o rendimento em uma derrota.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Alves também comentou: “Era uma bola parada com chance da gente fazer o gol e talvez empatar a partida. Um contra-ataque da última bola parada da partida, a gente acabou tomando o segundo gol. Não sei o que aconteceu ali, mas provavelmente foi uma discussão sobre isso.”