Jogador volta ao São Paulo e reforço é descartado

Depois de praticamente três meses ausente, o lateral-direito Rafinha voltou a ser relacionado para uma partida do São Paulo. Ele esteve no banco de reservas durante a vitória por 2 a 0 em cima do Red Bull Bragantino, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro

O experiente defensor não saiu do banco de reservas, mas mesmo assim é visto com “bons olhos” pela comissão técnica de Luis Zubeldía. Pelo menos é o que garante o portal UOL Esporte. 

Rafinha sofreu com lesões e disputou somente cinco jogos pelo Tricolor na atual temporada. O último deles foi na derrota por 2 a 1 para o Talleres, em Córdoba, na Argentina, pela estreia da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo aconteceu no dia 5 de abril.

Rafinha sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda durante a partida e não atuou desde então. Igor Vinicius foi titular desde então e conseguiu uma boa sequência de partidas, se tornando peça fundamental para a equipe. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC confia no elenco e não deve ir ao mercado

Contudo, Zubeldía gosta do veterano e deve dar mais minutos ao atleta com base na sua evolução física. Além disso, o UOL divulgou que o São Paulo entende que a posição está bem servida e não irá contratar novos nomes para o setor durante esta janela de transferências. 

Vale destacar que além dos dois nomes citados, o elenco também conta com o jovem Moreira, formado nas categorias de base de Cotia. É visto com muito potencial, apesar de estar sofrendo com problemas físicos e sequência. Iniciou entre os titulares na vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro, no começo de junho, mas foi substituído por dores e não atuou desde então.