Jogador vai mal e Dorival deve dispensar do São Paulo

Chegando ao fim de uma temporada histórica para o São Paulo, a diretoria já iniciou sua busca no mercado de transferências, visando dar ainda mais qualidade a equipe comandada por Dorival Júnior. Por sinal, o treinador também pediu para que o elenco seja reduzido, então os torcedores devem esperar uma barca de saída em breve.

Uma das saídas que está praticamente certa é a de Erison, que tem contrato de empréstimo junto ao Botafogo até dezembro. O atacante foi contratado para ser uma sombra de Jonathan Calleri titular absoluto, mas não rendeu o esperado.

Com a cirurgia do argentino, Erison vem recebendo cada vez mais oportunidades nos últimos jogos. Contudo, vem sendo bastante criticado pela torcida, escancarando a necessidade de reforçar o setor ofensivo.

A intenção da comissão técnica era de observá-lo de perto durante as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, para dar o veredicto em relação a uma permanência no Morumbi para 2024. Contra o Atlético-MG, ele foi novamente titular, mas não conseguiu produzir.

Erison deve dar adeus ao Morumbi nesta quarta

Vale lembrar que ele também ficou muitos meses afastado por lesões musculares, em especial no começo e meio da temporada. No período em que jogou, disputou 18 partidas, tendo marcado três gols e distribuído uma assistência.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Botafogo se recusa a emprestá-lo novamente, aceitando negociá-lo apenas em definitivo. O São Paulo não quer desembolsar o que estão pedindo, ainda mais que, mesmo após o título da Copa do Brasil, a situação financeira não é das melhores. Com isso, a diretoria deve procurar outros nomes no mercado para ser um reserva para Calleri. Erison deve se despedir do Morumbi nesta quarta-feira (6), no confronto diante do Flamengo, às 21h30.