Jogador recusa transferência e vai ficar no São Paulo

Nos últimos dias, o volante Alisson, do São Paulo, foi especulado no Cruzeiro. O jogador defende as cores do Tricolor desde 2022 e se tornou uma peça fundamental na equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía. 

Por sinal, o grande responsável por mudar a carreira de Alisson foi Dorival Júnior e toda a sua comissão técnica. O atual comandante da Seleção Brasileira trocou a posição do atleta para atuar mais recuado como um segundo volante. Anteriormente, ele jogava como um homem mais a frente no meio-campo.

Seu sucesso está sendo notado por outros clubes do país. O Cruzeiro, por exemplo, é um deles. Durante a semana, diversos veículos repercutiram rumores de um suposto interesse dos mineiros na contratação de Alisson para 2025. Em entrevista pós-jogo contra o Cuiabá, Alisson comentou sobre o assunto.

“Tenho um carinho enorme pelo Cruzeiro, foi um clube em que vivi praticamente minha vida toda, mas até mim não chegou nada. Estou muito feliz aqui no São Paulo, sou muito grato ao clube por tudo o que fizeram por mim no momento mais difícil da minha carreira, grato ao torcedor que me apoia nas dificuldades e agora também nesse momento que venho vivendo”, disse Alisson.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alisson já atuou pelo Cruzeiro

Vale destacar que Alisson foi formado nas categorias de base do clube mineiro em 2012, e venceu os Campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014. Acabou se transferindo para o Grêmio e, posteriormente, ao SPFC. Ainda sobre a possível volta ao Cruzeiro, o jogador reafirmou que não pretende deixar o Tricolor.

“Estou muito feliz aqui, minha família está muito feliz em São Paulo, até porque não posso sair esse ano, já fiz todos os jogos. Espero conquistar vários títulos aqui ainda, é muito bom jogar aqui, me sinto em casa aqui. As pessoas falam, realmente não chegou nada a mim. Estou muito feliz por vestir essa camisa e vou continuar dando meu melhor sempre”, concluiu Alisson.