Jogador quer abandonar o Santos e recebe proposta de aumento pra ficar

Um dos grandes rivais do São Paulo, o Santos vive uma temporada irreconhecível. Eliminado precocemente no Paulistão, na Copa do Brasil e na Sul-Americana, o Alvinegro também convive com maus resultados no Brasileirão. Com duas trocas de comando técnico já realizadas, o Peixe ainda tem questões a resolver nos bastidores.

Grande estrela da companhia, agora comandada pelo uruguaio Diego Aguirre, o atacante Marcos Leonardo já comunicou a diretoria santista que quer ser negociado ainda nesta janela de transferências do futebol europeu. Grande artilheiro do clube no ano, com 15 gols marcados, o jovem tem uma proposta da Roma em mãos.

No início da semana, os italianos ofereceram 12 milhões de euros (R$ 64 milhões) para tirar a joia da Vila Belmiro. Com a promessa do presidente Andrés Rueda de que seria negociado em caso de uma proposta oficial europeia, o jogador bateu o pé e afirmou que deseja deixar o Santos nas próximas semanas.

Tentando evitar perder uma de suas principais peças, a direção do Alvinegro ofereceu uma oferta de renovação ao staff de Marcos Leonardo. No novo acordo, o jovem de 20 ganharia um aumento salarial de 100%. Mesmo com a robusta proposta, ele deve rejeitar a oferta e continuar forçando uma saída para o futebol europeu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Estrela do Santos conversou com novo treinador

Técnico com passagem pelo São Paulo na temporada de 2018, o uruguaio Diego Aguirre foi a aposta do Santos para realizar um bom segundo turno e escapar do rebaixamento dentro do Campeonato Brasileiro. Recém chegado para o lugar do demitido Paulo Turra, o experiente treinador contou com um conversa com Marcos Leonardo.

Buscando entender o lado do atacante, Aguirre externou sua vontade de contar com ele para o restante da temporada. Porém, ao ouvir o desejo do atleta em sair do clube, o treinador optou por deixar a decisão nas mãos da diretoria do Santos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.