Jogador que rescindiu com o Inter pode jogar no São Paulo

Manhã movimentada nos bastidores do Internacional. De fora de decisão do Campeonato Gaúcho e prestes a estrear pela Copa Sul-Americana, o Colorado teria definido pela rescisão contratual do meia Carlos De Pena, de 32 anos. Em baixa na equipe de Eduardo Coudet, o uruguaio é considerado carta fora do baralho.

Mas, horas depois da notícia ganhar os principais portais de notícias sobre futebol do país, o próprio jogador tratou de desmenti-la nas redes sociais: “Mais um treino concluído. Não rescindi nenhum contrato. Continuo treinando afastado do grupo com o respeito que sempre tive e o profissionalismo que sempre me caracterizo”.

Depois de fazer uma temporada 2023 bastante abaixo do esperado, De Pena perdeu ainda mais espaço neste início de ano: são apenas cinco jogos disputados, o último deles no início de fevereiro. Fora dos planos, o meia tem treinado separado do grupo principal e aguarda uma definição quanto ao seu futuro dentro do clube.

Mesmo com seis reforços já contratados entre dezembro e março, o São Paulo não descarta novas inventidas no mercado. O meio-de-campo, porém, não é uma prioridade dentro da diretoria, que visa a chegada de novos laterais e um volante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo teria interesse em volante do Juventude

Titular absoluto do Juventude, clube comandado pelo técnico Roger Machado, o volante Caíque, de 28 anos, desperta a atenção de pelo menos cinco clubes da série A do Campeonato Brasileiro. Cria das divisões de base da Portuguesa, o jogador ainda conta com passagens por Ferroviária, Sertãozinho, Água Santa, Ituano e Ceará.

Contratado no início deste ano pelo Juventude, o volante soma 13 participações pelo clube gaúcho na temporada e foi protagonista nas semifinais do estadual contra o Internacional. Além do São Paulo, a longa lista de interessados na contratação do jogador ainda tem Corinthians, Vasco da Gama, Grêmio e Vitória.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.