Jogador que era dor de cabeça no São Paulo pode ser vendido e trazer fortuna

Em 2023, o São Paulo passou por problemas na lateral direita. Sem seus principais jogadores, apostou na contratação de Raí Ramos, que, na época, defendia o Ituano. Contudo, o jogador não conseguiu demonstrar um bom futebol no MorumBis, e disputou somente nove jogos.

Depois do final do ano, a diretoria do clube acertou um empréstimo do atleta junto ao Ceará. E desde então, o jogador vem sendo uma grata surpresa na equipe nordestina, se tornando um dos destaques.

As boas atuações estão sendo notadas por clubes da Série A do Brasileirão. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Rafael Ribeiro, do portal Avante Meu Tricolor, o SPFC tem duas propostas de venda, e pode vendê-lo por uma boa quantia.

“A expectativa é de ganhar um dinheiro com um jogador que não está no elenco atualmente. Raí Ramos, lateral direito contratado ano passado, e que saiu meio que pela porta dos fundos por empréstimo ao Ceará. Tem duas propostas pro tricolor de clubes que vão jogar a Série A do Brasileirão“, disse o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Raí Ramos deve ser vendido após o fim do Estadual

Apesar da pressa para embolsar o dinheiro, tendo em vista a situação financeira do Tricolor, a ideia é vendê-lo ao final do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste. Após o período, ambas as diretorias irão conversar sobre o futuro do atleta.

“O São Paulo vai esperar terminar as participações do Ceará no Nordestão e no Cearense pra sentar, conversar e definir o quanto desse valor, dessa provável venda, vai ser repassado lá pro Vovô. Mas, ao que tudo indica, Raí Ramos vai jogar a primeira divisão”, completou o jornalista.

No Ceará, Raí Ramos acumula 11 partidas disputadas até então, mais do que em toda a temporada passada pelo São Paulo. Marcou três gols, sendo que um deles foi na vitória por 1 a 0 diante do Fortaleza, pela Copa do Nordeste, nesta última quarta-feira (20).