Jogador pode deixar o Corinthians antes de pegar o São Paulo

Na última terça-feira (11), o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Atlético-GO, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe paulista vencia até os minutos finais quando acabou tomando o gol de empate.

Agora, a equipe comandada pelo técnico António Oliveira se prepara para o clássico contra o São Paulo, que acontece neste domingo (16), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, também pelo Brasileirão. O time de Itaquera visa melhorar sua colocação no torneio, que até agora não é nada boa.

A má notícia para os alvinegros é que Rodrigo Garro, que é titular absoluto da equipe, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto contra o São Paulo. Wesley também estava pendurado mas não recebeu nenhum cartão. Ele, que está na mira de clubes europeus, retornou de um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20

O West Ham, da Inglaterra, pode enviar uma proposta oficial em breve pelos serviços do brasileiro. O presidente Augusto Melo mostrou a intenção de recusá-la, mas tudo dependerá dos valores. Outro que pode sair em breve é o goleiro Carlos Miguel, que estaria se transferindo do Nottingham Forest, também da Inglaterra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mais desfalques para o Corinthians

Além de Garro, o Corinthians não poderá contar com os serviços de Felix Torres e Ángel Romero, que estão a serviço do Equador e Paraguai, respectivamente, nesta Copa América. 

Para completar a lista, o lateral direito Fagner segue sob cuidados do departamento médico depois de sofrer uma lesão muscular. Também deve ficar ausente, dando vaga para Matheuzinho novamente.