Jogador mal chegou ao São Paulo e já está cantando com a torcida

O São Paulo venceu o Nacional-URU por 2 a 0 na última quinta-feira (22), e está garantido nas quartas de finais da Libertadores da América, quando enfrentará o Botafogo em partidas de ida e volta. O Morumbis contou com mais de 60 mil pessoas, batendo um novo recorde de público na temporada. Além dos torcedores nas arquibancadas, o SPFC foi representado por um deles dentro do gramado.

Enquanto os são-paulinos cantavam fervorosamente para apoiar a equipe, o meia Marcos Antônio foi flagrado reproduzindo a mesma música indo para o banco de reservas. Enquanto se juntava a seus companheiros, ele foi filmado pela Conmebol.

“Vamos, meu Tricolor querido. Sempre estarei contigo. Para sempre vou te amar”, dizia a música cantada. Clique aqui para ver o vídeo, que foi divulgado nas redes sociais da Libertadores.

Marcos Antônio entrou em campo apenas nos minutos finais do segundo tempo, e ajudou a equipe a segurar o resultado positivo em cima dos uruguaios. Ele ajudou na composição defensiva, chamou a torcida nas arquibancadas e recebeu um cartão amarelo. Tudo isso em somente seis minutos.

A tendência é que ele seja titular neste domingo (25), quando o São Paulo enfrenta o Vitória, às 18h30 (de Brasília), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Visando a Copa do Brasil, na quarta (28), o técnico Luis Zubeldía deve optar por uma equipe alternativa.

Quanto o SPFC deve pagar para comprar Marcos Antonio?

Marcos Antônio chegou ao São Paulo por empréstimo junto a Lazio, da Itália, pelo valor de 150 mil euros (cerca de R$ 906 mil). Ele pode acabar sendo comprado em definitivo caso dispute 50% das partidas, com um mínimo de 45 minutos por duelo. Caso isso aconteça, o Tricolor será obrigado a desembolsar 4,2 milhões de euros (R$ 25,3 milhões) parcelados em três anos.